sábado, 19 de janeiro de 2013

Poeira na galáxia

Se os ventos nao fossem tão fortes ao ponto que vi hj, nao teria dimensão da exata confusão que esta acontecendo em nosso planeta, nao é preciso mais de nada para constatar, e ver, a natureza é o nosso profundo destino, e toda via é por ela, esse ano conheci muita gente que "viu" os UFOS desfilarem no céu .
Com toda demora e aproximação,as pessoas me relevaram de cenas semelhantes a minha, nunca podemos rir do ultimo e sim do melhor que azucrina a NAZA , esse espaço dividido e muito bem aparelhado já se tem o numero de planeta vistos pelo PLANETÁRIO que chegado até mim são 2 bilhões e meio de planetas, assim ou bem melhor que a Terra investindo em capacidade natural, filosoficamente falando "os nervos funcionam" na tendência de nao conspiração lançamos o que nos é programado.
A licença da #netuniverso esta em todas as freqüências das galáxias , pode ser piada mas nao é.
A pesquisa cresceu demais , enquanto a AIDS e o CÂNCER ESTA CIVO entre nos em outros planetas eles são simplesmente uma gripe ou dor de cabeça; nao podemos mais pensar em nós, podemos pensar; que as sinergias estão muito bem aguçadas
Enquanto agente se alimenta do caos os vizinhos amigos nos trazem a solução de uma politica eficaz e leal. O resumo e a objetividade e principalmente a preocupação no impõe importante para o nosso crescimento e quem nao entender perpetue na PQP (padrão que pensou).
AGRADEÇO AOS PLANETAS QUE ME INSENTIVARAM E ME ME AJUDARAM A ESCREVER , EM ESPECIAL AO NUVMAN E AO TREDOFF.




Nenhum comentário:

Postar um comentário